quarta-feira, 31 de março de 2010

Gratidão

15 comentários:

  1. AHAHAHAAHAHAHA
    Mostrei essa pra um maluco que mora aqui, o cara ficou chateado

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA puta felicidade sincera do último quadrinho!
    muito bom a mãe mostrando a bunda também HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Sr. Quadrinista, se o preço para ler uma coisa tão boa como essa,
    é ter que engolir suas desculpas esfarrapadas e ficar esperando,
    já puxei minha cadeira!

    ResponderExcluir
  4. hauahauahahauahauahauahauahauah!!!!! tb adorei a felicidade sincera do último quadrinho!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA GENIAL! Muito, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. cara, curti muito o teu traço, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Cara, adorei seu blog!
    Essa tirinha me lembrou aquela história de vó do "anjinho da boca mole"; se ele estiver por perto, ouvir você falando besteira e ele dizer "amém", já era!! hahahah

    ResponderExcluir
  8. tb gostei da mãe mostrando a bunda! :)

    ResponderExcluir
  9. muito boa, mas fiquei um pouco chateado também hahah

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahahahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma das melhres tirinhas q eu jà vi.

    ResponderExcluir
  12. SEN-SA-CIO-NAL!!!! Cara! vc já tem livro publicado???

    ResponderExcluir
  13. Que coisa, eu achei essa tirinha em ingles a um tempo atras, e sem creditos, e agora vi por aqui por coincidencia...Que coisa, não sabia que era sua!

    ResponderExcluir